Itiruçu Online – Aqui Bahia Jornalismo de Qualidade e Responsabilidade Social

Bandidos estouram cofre e caixa eletrônico da agência do BB de Presidente Tancredo Neves

Amzp1c9NcAUTQJibdIh-CFBAZaBjScw8Q8FjhzvdmqPm-500x666

Cerca de quatro a cinco homens, fortemente armados, arrombaram mais uma vez, um caixa eletrônico e o cofre da agência do Banco do Brasil da cidade de Presidente Tancredo Neves. Esse é o quinto assalto, sendo que o anterior, aconteceu a menos de um ano, em setembro de 2014.

Segundo informações da Polícia, a ação aconteceu por volta de 2h da madrugada, quando eles chegaram em um Toyota Corolla prata, de placa JSE-1667, renderam e fizeram de refém, o ex-prefeito Quinha, que estava em uma Amarok, pronto para viajar, e outras pessoas que passavam pelo local. Além disso, eles atravessaram um ônibus em uma das ruas que dão acesso ao banco, para dificultar a ação da PM.

Utilizando espingardas calibre 12, pistolas e fuzis, eles entraram na agência, usaram dinamite para abrir o cofre e um dos caixas eletrônicos. Segundo informações não oficiais, havia cerca de 80 mil no cobre e aproximadamente 100 mil no caixa. Não se sabe ainda, a quantia que foi levada.

Após a ação, os bandidos fugiram pela BR-101, no sentido norte, e levaram as chaves do carro do ex-prefeito. Guarnições da PM de Valença e da CIPE CACAUEIRA, chegaram na cidade, para reforçar o policiamento. Até agora, ninguém foi peso.

Da redação Arautos Blog


error: Conteúdo protegido !!