O Bahia de Feira quase largou na frente na briga pelo título baiano. A equipe mostrou o bom futebol da primeira fase do estadual e abriu o placar contra o Bahia neste domingo, com gol de Bruninho, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. Mas a velha mística do Esquadrão marcou presença e, aos 52 do segundo tempo, Rogério deixou tudo igual. O Tremendão ainda teve um gol anulado pelo VAR no segundo tempo. Com o resultado, quem vencer o jogo decisivo, no próximo domingo, levanta a taça na Fonte Nova.
O jogo marcou a estreia do árbitro de vídeo no Campeonato Baiano. E com decisão importante. Após uma consulta rápida no começo do jogo, a tecnologia entrou em ação para anular o que seria o segundo gol do Bahia de Feira, aos nove minutos do segundo tempo. Assista ao lance no vídeo abaixo.
O Bahia de Feira terá a semana livre para treinar para o segundo jogo da final, já o Bahia não tem a mesma possibilidade. O Tricolor da capital enfrentará o Londrina, na quinta-feira, pela Copa do Brasil, na Arena Fonte Nova.