Itiruçu Online – Aqui Bahia Jornalismo de Qualidade e Responsabilidade Social

Assaltante armado é detido pela polícia militar em Jequié

assaltante

Por volta das 19h10min da última quarta-feira (03), Policiais Militares da 2ª CIA PM detiveram Saulo Lisboa Conceição(25), por porte ilegal de arma de fogo e por ter efetuado disparo de arma de fogo contra a própria guarnição PM.

 Segundo informações, o Grupamento de Motociclistas Falcões Negros executavam rondas preventivas no bairro do Jequiezinho, nas imediações da Avenida Lyons Clube, onde abordaram o indigitado criminoso que havia roubado um celular das mãos de um transeunte. Durante a aproximação da Guarnição, Saulo Lisboa Conceição sacou a arma da cintura e efetuou dois disparos de arma de fogo contra os militares, que incontinente, revidaram, atingindo o criminoso com dois disparos não letais.

  Os Policiais Militares informaram que Saulo Lisboa Conceição foi levado para o Hospital Prado Valadares para ser socorrido pela equipe médica. Mais tarde, o detido foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Jequié, sendo apresentado à autoridade judiciária competente, juntamente com o revólver cal. 32, onde foi preso em flagrante pelos crime de roubo e por ter atentado contra a vida dos agentes públicos em serviço. Informes do Departamento de Comunicação Social.


error: Conteúdo protegido !!