Itiruçu Online – Aqui Bahia Jornalismo de Qualidade e Responsabilidade Social

Arruaceiro, Aécio faz convocação golpista e excita ódio contra PT

aecioneves

O Senador Aécio Neves confirmou nesta sexta-feira (05), que todo ódio de sua campanha presidenciável contra o PT vai prevalecer, o que é triste, pois tentar usar pessoas de bem para buscar a realização de suas vontades,  é de no mínimo picaretagem política.

Em vídeo postado nesta sexta-feira, o senador decidiu convocar um protesto neste sábado em São Paulo e em outras capitais; “Nós já dizíamos que o escândalo da Petrobras é o maior caso de corrupção do Brasil, mas a coisa não para de crescer. E agora estamos sabendo que não era apenas na Petrobras”, afirma Aécio; o tucano, no entanto, não menciona a Cemig, joia da cora de Minas, que está citada numa decisão de Sergio Moro por também ter alimentado o esquema do doleiro Alberto Yousseff; exacerbação de Aécio causa constrangimento no próprio PSDB, onde governadores, como Geraldo Alckmin e Marconi Perillo firmam parcerias com o governo Dilma para governar e resolver problemas concretos da população; Aécio parece ter perdido de vez o juízo, passando a agir como arruaceiro.

O político tucano poderia ter mencionado, por exemplo, a Cemig, joia da coroa de Minas Gerais, que também alimentou o esquema do doleiro Alberto Yousseff.

Os movimentos de Aécio já causam profundo constrangimento no próprio PSDB, onde governadores, como Marconi Perillo e Geraldo Alckmin, firmam parcerias com o governo federal, interessados em governar e melhorar as condições de vida da população. Nesta semana, por exemplo, Alckmin assinou convênios de R$ 3,2 bilhões com a União para combater a crise hídrica em São Paulo.

Aécio, por sua vez, apareceu na lista de políticos presenteados pela OAS (leia mais aqui). Com sua convocação de protestos, num momento em que o Brasil atravessa dificuldades políticas, econômicas e institucionais, ele age não como líder de uma oposição digna de respeito, mas como um arruaceiro, que não sabe perder.


error: Conteúdo protegido !!