Anunciado em Janeiro deste ano como treinador da Associação DesportivaJequie – ADJ- após a desistência do técnico Paulo Sales, Eduardo Bahia chegou ao Jequié e participou de parte da montagem do elenco que disputa a série A do campeonato baiano.
Com aproveitamento de pouco mais de 70%, Eduardo Bahia estreou no comando técnico da equipe vencendo um amistoso contra o Vitória da Conquista e empatando jogo treino contra o Bahia de Feira. Já dentro da competição, o time J venceu dois jogos fora de casa, empatou um em seus domínios e perdeu no último domingo para o Fluminense de Feira de Santana, jogando no estádio Jóia da Princesa.
Mesmo com os três bons resultados no início do certame, o desempenho técnico da equipe não vinha agradando a torcida e a diretoria, que chegou a conclusão que era a hora de mudar antes que o planejamento vá por água abaixo.
A diretoria da Associação Desportiva Jequie busca um novo treinador. Enquanto o anúncio não acontece o preparador físico Caio César assume o comando técnico e provavelmente estará como técnico interino na partida contra o Atlântico na próxima quarta feira às 20h, no estádio Waldomiro Borges, em Jequie. Informou o repórter desportivo ,Waldemir Vidal.
Em Nota, o ADJ agradeceu ao ex-treinador:
A Associação Desportiva Jequié (ADJ) informa que Eduardo Bahia não é mais técnico da equipe. Toda a família ADJ agradece ao técnico Eduardo Bahia pelos bons serviços prestados ao clube e deseja sorte e sucesso de agora em diante. O novo técnico da ADJ será anunciado nas próximas horas.
Assessoria de Comunicação
Associação Desportiva Jequié (ADJ)
Jequié-BA, 05 de fevereiro de 2018.