O Coordenador Regional da Polícia Civil, Dr. Fabiano Aurich, juntamente com policiais do 19º BPM, acabaram de prender membros da maior quadrilha da região de Jequié e Itagí, num total de 08 pessoas . Informações dão conta de que na posse dos traficantes foram apreendidas cocaína, maconha, armas e muitas munições.
LIGAÇÃO COM A MORTE DO POLICIAL DILTON CARLOS DE JAGUAQUARA
Em entrevista ao Programa Na Boca do Povo, o coordenador da Delegacia Territorial de Jequié, 9ª Coorpin, Fabiano Aurich, informou que as investigações sobre a morte do policial civil Dilton Carlos, morto em Jaguaquara, em praça pública seguem a todo vapor. “Já temos nomes dos possíveis envolvidos e do mandante do crime, agora é apenas questão de tempo para colocarmos na cadeia”.
Com a morte de Jean, um dos suspeitos, Aurich acredita que exista participação de elementos do próprio crime, com o objetivo de acalmar a polícia e preservar o comercio de drogas.
Uma força tarefa da policia segue em Jaguaquara investigando o caso. Dilton Carlos foi baleado quando saia do carro, por dois elementos em uma moto, no centro da cidade, ele conduziu o veículo até o hospital de Jaguaquara, em seguida transferido para Jequié, onde não resistiu os ferimentos e veio a óbito ainda na viagem.
O delegado da 9ª Coorpin informou ainda que Dilton morreu sufocado pelo próprio sangue e não descarta a possibilidade da existência de outro veículo no local do crime. Qualquer informação sobre suspeitos contatos pelos telefones: 35278544/ 35278546 e pelos 190 e 197.