Itiruçu Online – Aqui Bahia Jornalismo de Qualidade e Responsabilidade Social

ADJ toma virada do Juazeiro no primeiro jogo em casa pelo Baianão

A torcida do Jequié fez a sua parte e compareceu em bom número ao estádio Waldomirão, na tarde deste domingo (29), confiante de que os comandados do técnico Paulo Salles, sairiam de campo, com a primeira vitória, na segunda rodada da Série B, do Campeonato Baiano de 2022.

O resultado foi frustrante. A equipe sequer repetiu a razoável atuação do jogo de estreia contra o Fluminense, no 1×1, em Feira de Santana. Saiu na frente do placar, com um gol do lateral esquerdo Arnold mas, em duas falhas da zaga, cedeu o empate segundo tempo. Ju aos 21 e Pilar, aos 43 da ambos na etapa final, sacramentaram a derrota do time da casa. O resultado empurrou o Jequié para a oitava colocação com apenas um ponto conquistado em duas rodadas e, o afastou temporariamente do rol dos favoritos para ocupar as duas primeiras colocações, que garantirão a presença na elite do estado em 2023. Resta agora trabalhar firme para trazer um bom resultado do jogo da próxima quinta-feira (01), diante da Jacobinense, no estádio José Rocha, em Jacobina.

Com os resultados até aqui, o Juazeiro assumiu a liderança com seis pontos conquistados, mesmo número de pontos do Jacobinense e do Galícia, que estão na segunda e terceira colocações, respectivamente. Pela segunda rodada, Botafogo e Canaã, empataram em 2 a 2; também empataram Grapiúna e Itabuna, sem gol; Galícia fez 1×0, no Flamengo de Guanambi; Feirense perdeu para a Jacobina por 0x1 e o Jacobinense derrotou o Fluminense de Feira, por 2 a 0.  Com redação do Jequié Repórter.


error: Conteúdo protegido !!