Os familiares dos dois rapazes que foram mortos após uma confusão durante uma festa, na madrugada do ultimo dia 11/02, no Povoado Vitória, Zona Rural de Itiruçu, pediam atenção da justiça quanto a impunidade nas mortes.
Nos últimos dias foram realizadas intensas operações envolvendo as Polícias Militar e Civil , o que acabou levando ao acusado dos disparos contra as vítimas a se apresentar para prestar depoimento nesta quarta-feira (28) à delegacia local, ficando preso, à disposição da justiça, já que tinha em desfavor um mandado de prisão preventiva em aberto.
O rapaz já estava com o mandado de prisão preventiva. M.C. S. 24 anos, o acusado é suspeito de ter praticado duplo homicídio contra os indivíduos Lázaro Bomfim dos Santos e Fábio Menezes dos Santos. A prisão foi requerida pela autoridade policial da cidade, Dra. Maria do Socorro Damásio e cumprida pelo investigador IPC Rafael Mascarenhas.
O acusado já passou por exame médico legal e aguarda audiência de custodia. Ele deve ser encaminhado ao presidio, em Jequié.
Clique aqui e aqui relembre do caso.