Itiruçu Online – Aqui Bahia Jornalismo de Qualidade e Responsabilidade Social

ACM Neto afirma que é “oposição federal” e afasta associação com Bolsonaro

Em sabatina realizada pelo portal UOL nesta quarta-feira (25), o ex-prefeito e pré-candidato ao Governo do Estado, ACM Neto (UB), declarou que é oposição ao governo federal, comandado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), afastando as tentativas dos adversários de o associarem ao Chefe do Executivo. Neto tem rebatido as falas de seus principais adversários ao Palácio de Onida, Jerônimo Rodrigues (PT) e João Roma (PL), que o acusam de ser ligado ao presidente Bolsonaro e ao ex-presidente Lula, respectivamente.

“Eu sou oposição há 16 anos. Sou oposição federal, sou oposição estadual e estou construindo uma caminhada com base no apoio do povo baiano. Agora, deixar de percorrer o estado, isso eu não vou. Já percorremos mais de 100 municípios. Estamos viajando desde o ano passado, vendo os problemas, ouvindo as pessoas”, disse o ex-prefeito.

Na sabatina, Neto também afirmou que “não tem obrigação de dar palanque a ninguém”, se referindo ao pré-candidato do PDt, Ciro Gomes, se quem ele também faz questão de afastar sua imagem. Do BNews.


error: Conteúdo protegido !!