Um acidente envolvendo duas embarcações na região da Gamboa, em Morro de São Paulo, deixou uma pessoa morta e 14 feridos no começo da noite desta segunda-feira (7). Segundo a Prefeitura de Cairu, a vítima fatal foi identificada como Gustavo Veloso.
“Dentre os 14 envolvidos, dois pacientes estão em estado considerado grave e foram transferidos para Santa Casa de Misericórdia de Valença. Os demais pacientes apresentam quadro estável. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve presente dando apoio. A equipe médica do Morro de São Paulo foi deslocada para Gamboa, reforçando o atendimento aos pacientes”. Não há informações sobre o que causou o acidente.
Saiba quem era o gerente de restaurante que morreu em batida de lanchas
O homem que morreu na batida entre duas lanchas em Morro de São Paulo, distrito de Cairu, na Bahia, trabalhava como gerente de um restaurante do destino turístico. O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (7) e envolveu 15 pessoas. Três delas seguem internadas nesta terça (8).
Gustavo Veloso de Andrade estava na lancha que fazia o trajeto Morro de São Paulo – Valença, cidade a cerca de 19 km. Segundo a Agência Estadual de Regulação e Fiscalização do Transporte Intermunicipal de Passageiros da Bahia (AGERBA), a embarcação não tinha autorização do órgão para operar o transporte intermunicipal de passageiros, nem mesmo licença especial de turismo ou fretamento.