O caminhoneiro Beroaldo dos Santos, de 56 anos, morador de Amélia Rodrigues, na Bahia, está entre os 16 desaparecidos no desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os municípios de Estreito (MA) e Aguiarnópolis (TO). O acidente ocorreu no domingo (22/12) e deixou uma pessoa morta.
Conforme a família, o caminhoneiro, natural de Alagoas, estava sozinho no veículo que saiu de Arraias (TO) com destino a Imperatriz (MA). A empresa para a qual ele trabalha enviou um representante ao Maranhão para acompanhar as buscas. As informações são do G1.
Imagens registradas no momento do acidente mostram o caminhão dirigido por Beroaldo passando antes do colapso da estrutura. Segundo relatos de familiares, o veículo “transportava uma carga corrosiva”.
Beroaldo trabalha como caminhoneiro há três décadas e costuma viajar por diversas regiões do Brasil. A ponte Juscelino Kubitschek, construída na década de 1960, tem 533 metros de extensão e está localizada na BR-226, conectando os estados do Maranhão e Tocantins. No momento do acidente, havia quatro caminhões, dois automóveis e duas motocicletas na estrutura que cedeu.