Itiruçu Online – Aqui Bahia Jornalismo de Qualidade e Responsabilidade Social

Veja fotos da Final do Festival de Música Canta Vale Jiquiriçá em Jaguaquara

Maracaense Débora Pereira foi a preferida pelo público
Maracaense Débora Pereira foi a preferida pelo público

Atendendo pedido dos leitores do Blog Itiruçu Online, criamos um álbum de imagens da Final do Festival de Música Canta Vale Jiquiriçá, realizado na noite do último sábado, dia 18, na cidade de Jaguaquara.

 DSC00182

O evento mostrou grandes talentos da música que tiveram a oportunidade de cantar durante a competição.  Muitos artistas até então desconhecidos em cidades do território. 5 jurados da área musical tiveram o condão de escolher através de notas por apresentações e decidirem pela belíssima atuação da jovem Jaguaquarense Emily Oliveira, que empatou em nota com o cantor Jorge Café da cidade de Brejões.

DSC00083 

Logico quem nem toda decisão é unânime. Apesar da escolha técnica, aliada a um conjunto da obra, outros candidatos ganharam o público pelas performances nas apresentações. Umas das que conseguiu o carinho do público pela performance, alegria demostrada na música e presença de palco, foi a maracaense Debora Pereira. Ouviam-se em meio à plateia muitos elogios.

Vaneila , Diego e Vanderleia foram os três itiruçuenses na final
Vaneila , Diego e Vanderleia foram os três itiruçuenses na final

 Os (a) 12 candidatos (a) que terão participação na gravação de um CD produzido pelo Festival, serão: Emily Gomes, Jorge Café, Abrão Sales, Fábio Santos, Vanderleia Almeida, Diego Pereira, Débora Pereira, Andreza Costa, Vaneila dos Anjos, Henrique Brito, Célia Mares e Morgana Lula.

Fotos exclusivas Blog Itiruçu Online.