Um agricultor sofreu graves queimaduras após atear fogo em uma vegetação da propriedade dele, no Povoado Vitória, cidade de Itiruçu. De acordo com relatos acompanhados pelo Itiruçu Online no local, o homem ateou fogo na vegetação em sua propriedade, mas que aos poucos as chamas avançaram em uma propriedade vizinha e, com isso, ele tentou debelar as chamas, sofrendo mal-estar e desmaiando devido a fumaça, tendo o corpo queimado.
Não se sabe o tempo que ele ficou dentro do fogo, pois só foi percebido por um vizinho próximo que viu o fogo em sua propriedade e foi verificar, se assustando com o corpo do agricultor no chão já atingido gravemente pelas chamas. De imediato procurou socorro e, com ajuda de uma pessoa que passava com veículo no local, conseguiram encaminhá-lo ao hospital local, sendo de imediato encaminhado ao Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié.
Não conseguimos obter detalhes até o momento sobre o quadro clínico na Unidade Hospitalar, apenas que se trata de um caso delicado, pois a vítima já sofre com problemas de saúde como diabetes.
O agricultor adquiriu um terreno no Povoado Vitória há alguns anos e cuida com muita dedicação. O prenome dele é Damião, que reside na sede do município e diariamente se destina a propriedade para zelar do local.