A atitude de Gusttavo Lima, de expulsar uma fã de um show no Réveillon, em Fortaleza, pegou mal para imagem do artista. Mas, agora, as consequências começam a pesar no bolso do cantor. Isso porque ele perdeu um contrato milionário após o comportamento, que foi gerado após críticas da fã contra o apoio dele ao ex-presidente Jair Bolsonaro durante a apresentação.
Segundo informações divulgadas pela jornalista Samila Gomes, o show que o Embaixador faria na cidade de Cratéus, no interior do Ceará, foi cancelado pelo contratante. A apresentação estava marcada para o dia 19 de janeiro e o artista receberia um cachê no valor de R$ 1 milhão.
Em contato com a repórter, o empresário Elder Leitão justificou a decisão de cancelar a festa. “A equipe que estava organizando resolveu deixar para outra oportunidade, essa exposição dele com a campanha do Bolsonaro e esse caso do show no Marina Park, complicado, colocar em jogo um milhão de reais”, declarou.
Gusttavo Lima tomou uma atitude drástica ao ser desrespeitado por uma mulher que assistia ao seu show. De acordo com o portal Observatório dos Famosos, o cantor expulsou uma fã que o assistia cantando e ficou jogando bebida nele. Em um vídeo, é possível ver o momento que o sertanejo manda o segurança retirar a pessoa do local.
“Respeito é o mínimo, viu, coleguinha? Respeito não se compra, você nasce com ele. E por falar em respeito, você não tem”, disse o cantor enquanto integrantes da sua equipe e do evento faziam a retirada da mulher. “”Ela jogou água no Gusttavo 3x”, justificou uma internauta em um vídeo divulgado nas redes sociais.
Mulher expulsa por Gusttavo Lima revela motivo real da confusão
O outro lado da moeda veio à tona. A mulher expulsa pelo sertanejo foi a Virgínia Bandeira, que se manifestou nas redes sociais. Em seu perfil oficial do Instagram, ela contou detalhes do que teria motivado a confusão com o artista.
“Diante das notícias envolvendo o episódio no show do cantor Gusttavo Lima, decidi me manifestar sobre o que realmente aconteceu, visto que apenas um lado foi divulgado até o momento. Pra ele é muito fácil com um microfone na boca falar o que quiser. Confesso que não tive vontade nenhuma de me manifestar, mas vendo a repercussão do caso, resolvi falar”, começou ela.
Segundo a arquiteta, o Embaixador causou revolta dela e de outras pessoas presentes por fazer discurso político em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Além disso, a mulher conta que Gusttavo Lima falou baixarias, a exemplo de ter falado que disputou um ‘campeonato de punh*ta’, em um ambiente com diversos menores de idade.