Um mototaxista que estava em serviço morreu após ser atingido por disparo de arma de fogo no início da tarde deste domingo (31), no município de Brejões. O motoxista Jânio Nunes Silva, foi alvejado por assaltantes que estavam em fuga após cometerem a um posto de combustíveis na sede do município de Brejões.
Segundo informações, após os assaltantes realizarem um assalto, a motocicleta dos criminosos apresentou defeito, ao tentar tomar de assalto a moto do mototaxista a vítima se assustou, um dos assaltantes atirou, atingido na testa do mototaxista, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Populares disseram que a motocicleta dos criminosos teria apresentado defeito no momento da fuga. A policia disse que uma operação já foi montada em toda a região para tentar capturar a dupla, que fugiu numa moto Yamaha YBR em direção às estradas da região de Mata que liga os municípios de Brejões, Ubaíra e Amargosa.
O corpo de Jânio foi removido do local pelo Departamento de Polícia Técnica e encaminhado para o IML em Jequié. O sepultamento será nesta Segunda- feira (01), as 13 horas no cemitério Campo Santo na sede do município de Brejões. Colaborou Jair Medrado.