Itiruçu Online – Aqui Bahia Jornalismo de Qualidade e Responsabilidade Social

Você Repórter – Na Bronca: Internauta critica serviços prestados em Itiruçu  

Os quadros do Itiruçu Online com à sociedade, que usamos em nossas redes sociais, agora chega ao Portal. A partir de agora você que acompanha o site também poderá utilizar do espaço. O jornalismo precisa atuar ao lado da sociedade. Importante salientar que os fatos serão checados e pode ou não ser levado ao ar, a depender da veracidade. O internauta terá, caso prefira, manter o anonimato.

Neste sábado, dia 16, recebemos de um dos internautas pauta sobre os serviços de patrolamento das estradas rurais de Itiruçu, anunciado através de alto investimentos. Confira abaixo:

Mas parece uma “marca registrada”, a péssima execução dos serviços da atual gestão prestados à comunidade Itiruçuense. Foi assim com o mercado municipal, que após as chuvas apresentaram defeitos na cobertura e, em seguida, a reforma da Casa da Cultura apresentaram problemas e necessitou de interdição para que males maiores não viessem ocorrer.

Após arrotos e bravatas de terem conseguido recursos para recuperação das estradas vicinais, foi feito serviços de patrolamento, que após as primeiras horas de chuvas no município, os antigos problemas viessem à tona, mais uma vez ou ainda piores.  Alguns edis ainda tentam fiscalizar, contudo, os principais representantes das comunidades rurais permanecem preocupados com seus próprios agronegócios, esquecendo-se do papel que de fato deveriam fazer.

A fiscalização em defesa dos trabalhadores que tanto necessitam da aplicação da sobredita verba destinada a RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS, e fazer gerir a economia da cidade que é praticamente a única: a agricultura, tendo em vista que ITIRUÇU pouco se preocupam com a chegada de investimentos de novas oportunidades de emprego, tipo indústrias e fábricas. A Correria deveria ser em busca de empregos para que o trabalhador não fique à mercê de um kit de peixe insuficiente para alimentar sua própria família ou, assim, se submeter a alimentos supostamente em condições ruins para consumo. O povo realmente precisa de Trabalho não de um simples jargão ‘meu nome é trabalho’.

E assim caminha a comunidade de Upabuçu e Várzea, Vitória e outras, como se estivessem na lua. Com crateras e os velhos buracos. Que os necessitados de serviço de saúde não sofram mais ainda com o descaso do melhoramento das vias rurais

Que Deus tenha misericórdia do nosso povo!

Você também pode usar dos espaços destinados aos internautas – Você Repórter – Na Bronca, seja para pedir ajuda, elogiar um serviço e/ou chamar atenção para os descasos. Imprensa livre é o exercício da democracia à comunidade. Seja você aliado de sua cidade! Nosso zap: 73991775984.

Deixa seu comentário sobre o conteúdo.