A irresponsabilidade no trânsito gera prejuízos irreparáveis à vida das pessoas. No sábado (26) mais um cidadão de bem pagou o preço pela irresponsabilidade de terceiros.
O trabalhador Jaime Cerqueira – Jai da Moveis Star- bastante conhecido na cidade, teve as pernas quebradas e alguns dedos do pé amputados depois de ter sido atropelado por um motorista de um veículo GM/Chevette, placa policial JNH 2344, que segundo a PM, estava transitando pela via quando repentinamente o motorista teria perdido o controle e atingiu a vítima que estava de bicicleta parado na calçada. O condutor abandonou o veículo, fugindo do local sem prestar socorro a vítima, o que configura mais um crime.
Jaime foi socorrido ao hospital de Itiruçu e encaminhado ao Hospital Prado Valadares em Jequié, onde passou por cirurgias e aguarda novas avaliações médicas. O quando, apesar das gravidades nas lesões é tranquilo sem riscos.
Pedido de Justiça
A justiça não deve deixar barato os danos provocados a um trabalhador, que apenas conversava na calçada com amigos na Rua onde mora ao retornar de um expediente de trabalho. A família vai à justiça prestar todas as medidas cabíveis contra o infrator. E a sociedade precisa cobrar junto, pois é preciso cobrar que a Polícia retire das ruas pessoas que não estão habilitadas ao trânsito e, principalmente, as que trafegam por Ruas e Vias sob efeito de álcool e com veículos fora das condições de trafegabilidade. É preciso rigidez no trânsito para ajudar salvar vidas.