Esposa de Jean e vítima de agressão física pelo goleiro do São Paulo, Milena Bemfica revelou nesta quinta-feira (19) que optou por não prestar queixa contra o marido porque pensou nas filhas do casal, duas crianças de 3 e 5 anos. Ela fez a declaração em sua conta pessoal do Instagram. Alegando que não mostra o rosto porque está irreconhecível em decorrência dos oito socos que levou de Jean, Milena pediu compreensão para com sua escolha porque além do casal também é preciso lembrar que “tem 2 crianças, nossas filhas inocentes envolvidas na história”.
“Eu não dei queixa pelo simples fato de que se eu desse ele teria que pagar tudo aqui nos Estados Unidos e eu não quero um futuro desse para as minhas filhas…”, publicou Milena. Ela ainda lamentou que a viagem de férias, pensada para realizar o sonho das filhas em conhecer a Disney, “infelizmente virou um pesadelo!”.
Cria das categorias de base do Bahia, Jean foi preso por causa da acusação de agressão a Milena com oito socos, segundo registrado em Boletim de Ocorrência. O goleiro ficou detido no Departamento de Correções do Condado de Orange, na Flórida. Ele foi liberado após audiência de custódia nesta quinta-feira (19).
Na audiência, o juiz do Condado de Orange, na Flórida, deu uma ordem de restrição de contato entre Jean e Milena. Através desta, o jogador fica proibido de manter contato com a esposa seja pessoalmente ou através de e-mail, telefone, fax, mensagem de texto, carta ou qualquer forma de comunicação. Ele não pode sequer enviar mensagem por terceiros a ela e, mesmo que seja para visitar as filhas, ele só poderá ter contato com Milena mediante autorização judicial.
Ainda relacionado às duas filhas do casal – uma de 5 e outra de 3 anos -, Jean só poderá se aproximar das crianças se estiver acompanhado por terceiro.