A expectativa para a partida final é grande. As duas equipes ganharam torcedores e prometem lotar o estádio municipal.
Para o prefeito Zeca Braga, investir no esporte priorizando o Campeonato de Bairro é a forma mais clara de incentivar a pratica do futebol. “Não é fácil fazer esporte com todas as dificuldades que encontramos, mas boas parcerias e a organização das equipes, a participação da sociedade torna tudo possível. Quero agradecer todas as equipes pelo empenho no Campeonato, a nossa diretoria de esporte, que se dedica ao máximo para fazer o melhor. As duas equipes finalistas merecem disputar o título por ter vencido os desafios até chegarem à final. Será mais um grande jogo de futebol”, comentou o gestor.
Campanhas das equipes
Com campanhas positivas, os finalistas somam juntos na expectativa de uma emocionante disputa nos 90 minutos de jogo. O Time do Samarim foi o primeiro a garantir presença na final, com uma campanha obtendo 13 gols a favor e 8 sofridos. No total, foram 5 vitórias e uma derrota. A equipe não empatou. No total somou 15 pontos na fase de grupos. A equipe venceu as partidas das quartas de final e semifinal.
Já o Galiza chega com uma Campanha consolidada, marcando 8 gols e sofrendo 4. Venceu 4 jogos, empatou 2. No total, somou 14 pontos. O Galiza empatou a partida nas quartas de final e passou por ter conquistado melhor campanha. Na semifinal venceu o adversário e garantiu a vaga na final.