Reginaldo Castro Souza, 41 anos de idade, natural de Itiruçu, conhecido por Gazinho, foi separar uma briga em um Bar e acabou sendo golpeado por um golpe de faca na altura do peito, não suportando ao ferimento veio a óbito minutos depois. O bar fica localizado na Rua Alberto Teixeira, comércio de propriedade do guarda municipal Wiran.
O Crime aconteceu por volta das 21hs. O crime foi testemunhado por alguns clientes frequentadores do Bar. O motivo da briga, que acabou ceifando uma vida, ainda do não foi revelado. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, de onde partiu em busca do acusado de assassinar com um golpe de faca a vitima.
A vitima era bastante conhecido na cidade. Recentemente trabalhou na prefeitura de Itiruçu, nos anos de 2009 a 2012, onde exercia a função dentro do setor de iluminação pública da cidade.
Acusado
Segundo a Polícia Militar, trata-se de Edsmem, que possui dois apelidos, o primeiro vulgo ‘Maduro’ e o segundo ‘ vulgo Sara’. Após saber que o golpe de faca deferido na vítima havia levado a óbito, o jovem fugiu e agora é procurado pela polícia de toda região.
Redação Itiruçu Online.