Itiruçu Online – Aqui Bahia Jornalismo de Qualidade e Responsabilidade Social

Professor Gondim prestigia inauguração no Distrito de Cocão, em Wenceslau Guimarães 

Atendendo convite do assessor do gabinete do prefeito de Wenceslau Guimarães, Murilo de Zé Piaba, o pré candidato a deputado estadual Roberto Gondim participou na manhã de sábado, 23/06, da inauguração da Praça Amado Lopes, no distrito de Cocão.

A concentração aconteceu no Centro de Wenceslau de onde Gondim acompanhado de lideranças políticas, apoiadores e amigos seguiu em carreata para a inauguração.

Além de Murilo Gondim tem o apoio do empresário Giba, Plínio Jerônimo, Maisa Bispo, Salada, Gil da Saúde, Lane da Palmeira, Joilson do distrito “Dar a Mão” e Waldir Godoi.

Considerada a capital da Graviola Wenceslau Guimarães é mais um município baiano que abre suas portas para receber professor Gondim e levar até seus cidadãos os princípios e projetos que o pré candidato pretende trabalhar para os municípios baianos caso conquiste uma vaga na Assembléia Legislativa em outubro.

Após a programação oficial foi servida uma gostosa feijoada na residência de Murilo de Zé Piaba que, com seus familiares recebeu a todos com muita satisfação.

De Ipiau prestigiaram o evento Jacaré, Ronaldo, Ceará, Rodrigo Machado, Sandro da Saúde e Marcinho; e de Jequié o ex vereador Nena Passos e Thiago Gondim.