Itiruçu Online – Aqui Bahia Jornalismo de Qualidade e Responsabilidade Social

Brejões: estudante morre atropelada na BR-116

jovemnotaitara

A jovem estudante Geisa Araújo, de 16 anos de idade, morreu vitima de atropelamento na BR-116, na noite desta última terça-feira (02), no KM 100, trecho que compreende os municípios de Brejões e Nova Itarana.

De acordo com informações apuradas pela redação do Blog Itiruçu Online, a jovem foi atropelada por um veículo até o momento de dados ignorados, quanto atravessava a rodovia para ir à escola Roberto Santos, no município de Nova Itarana, onde cursava a 8ª Série do Ensino Fundamental, momento  que foi atingida. O  motorista fugiu do local sem presta socorro a vitima. O atropelamento aconteceu às 16:40h.

A Jovem era seguidora da rede social do Blog Itiruçu Online no Facebook e o caso ganhou imediata repercussão nas redes sociais.

Ainda segundo nosso correspondente em Brejões, Ramon Silva, o acidente deixou a BR-116 paralisada e foi organizada por agentes da Viabahia. A polícia Rodoviária Federal esteve no local para registar a ocorrência. O corpo foi recolhido pelo IML de Jequié para procedimento cadavérico e será devolvido aos familiares para sepultamento.