Com casa cheia, Laje arrancou o empate em 1×1 contra a seleção de Teolândia na tarde deste domingo (04) e conquistou o titulo da 4ª Copa Intervale de futebol. Na partida de ida a seleção lajista ganhou por 2×0 e poderia perder por até dois gols para levantar a taça.
A partida foi marcada pelo alto nível, as duas seleções brigavam bravamente pelo titulo, mas a vantagem que Laje obteve fora de casa fez diferença e Teolândia não conseguiu reverter à vantagem da dona da casa.
Em entrevista o prefeito de Teolândia, Lázaro (PMDB), destacou os investimentos feitos no esporte do município e parabenizou a equipe pelo vice-campeonato: “Infelizmente o resultado não saiu como esperado, mas temos que parabenizar nossos atletas, parabenizar o prefeito Binho, parabenizar Laelson pela organização do campeonato, por sinal muito bem organizado e dizer que ano que vem estaremos com o time participando novamente e fazendo um trabalho para quem sabe sermos campeão”.
Binho de Mota prefeito de Laje muito feliz com o resultado parabenizou a equipe e destacou o investimento feito: “merecido, a melhor campanha, a melhor seleção, estamos sendo campeões invictos, eu fico feliz, há 16 anos Laje não levantava uma taça no futebol de campo, mais ai tá, parabéns aos meus guerreiros, Laje Campeã, da 4ª copa Intervale, a cada dia eu ficava mais impactado com esse time, com esses guerreiros, foi um investimentos, damos toda condição para treinamento… nas viagens e tá ai o sucesso, titulo merecido para seleção de Laje”.
O organizador da 4ª Copa Intervale Laelson Leal, avalizou a realização da Copa Intervale como positiva e disse acreditar quem em 2018, 40 seleções devem participar: “bastante positiva, a gente acredita até que superamos as expectativas, tudo aconteceu como nos prevíamos, parabenizar as equipes finalistas e agora aguardar a quinta edição em 2018, …a gente tem uma expectativa de atingir 40 seleções em 2018, temos cerca e 10 seleções que já garantem participação no ano que vem”. *Com informações e fotos do Mídia Bahia.