A Polícia Militar continua na investida contra o crime na cidade de Itiruçu. Foi presa neste domingo (22) em ação da Polícia Militar, a dupla acusada de ter cometido um assalto à mão armada numa Mercearia localizada na Rua José Rodrigues de Souza, Distrito de Upabuçu. Clique aqui e relembre o caso.
De acordo com informações da PM ao Blog Itiruçu Online, a ação ocorreu por volta das 09h00min deste domingo (22), quando a guarnição de Serviço na cidade , sob o Comando do Ten PM Moreira, ao realizar rondas nas proximidades da Rua do Buraco, deparou-se com a Sra Iranilza Pereira dos Santos, vulgo Nany, 26 anos, que, de acordo a Polícia Militar, havia sido reconhecida por populares em um roubo a Mercearia no distrito de Upabuçu, na última quinta Feira, dia 19. Ainda de acordo com a PM, no decorrer da abordagem policial, a mulher confessou ter participado do roubo.
Curta a página do Itiruçu Online no Facebook
Dando continuidade à diligência, a Polícia Militar deslocou-se até a Rua do Hospital, onde encontrou o homem identificado por Cleberson dos Anjos Oliveira, vulgo “Renren”, de 19 anos, também reconhecido por populares que testemunharam o roubo. Os dois foram conduzidos e apresentados na Depol de Jequié para os procedimentos legais cabíveis.
De acordo com relatos da vítima ao Itiruçu Online, o assalto ocorreu minutos antes de fechar o estabelecimento, quando a dupla percebeu que o proprietário preparava-se para baixar as portas e, aproveitando que um cliente adentrava no estabelecimento, invadiu o comércio e com uma arma apontada para o proprietário, um senhor conhecido por Guigui, recolheu todo o dinheiro do caixa. A quantia levada não foi divulgada.