Itiruçu Online – Aqui Bahia Jornalismo de Qualidade e Responsabilidade Social

Itiruçu: Buracos na pista faz motorista perder direção e capotar na BA-250

Fotos/Blog Itiruçu Online
Fotos/Blog Itiruçu Online

Mais um acidente registrado na BA-250 em virtude de buracos no perímetro do município de Itiruçu. Um veículo Voyage de Lajedo do Tabocal, de dados não anotados, capotou na manhã desta terça-feira (26), quando o motorista perdeu o controle da direção ao passar por buracos próximo ao entroncamento que dá acesso a sede do município.

31baa617-a72e-47b0-9784-a6ece9510a9c

De acordo com as informações preliminares colhidas pelo Blog Itiruçu Online, quatro pessoas viajavam no veículo de Lajedo do Tabocal para Itiruçu.  O veículo capotou e ficou com os 4 pneus para cima, que por sinal, todos sem condições de trafegabilidade: carecas.

cd8f924b-e3fc-4b76-a6bb-84c103f6ab7c

O veículo foi desvirado no local, mas ficou bastante danificado. Já os ocupantes não sofrerem ferimentos graves e foram levados para avaliação médica ao Hospital de Itiruçu por uma equipe médica da unidade.  De acordo com informações da PM, o motorista foi identificado por Joílson Ferreira e os demais ocupantes por Marcos, Gabriel e Fabiano.

A situação dos buracos em toda extensão da BA-250, desde o Entroncamento de Jaguaquara ao município de Maracás, foi tema de matéria do Itiruçu online na última semana. Clique aqui e relembre.