Bahia de Feira e Bahia jogaram na tarde deste domingo (20/3), no Estádio Pedro Amorim, na cidade de Senhor do Bonfim, fazendo o jogo de ida das quartas de final do Campeonato Baiano de Futebol.
O Bahia começou apertando a marcação, adiantando o meio-campo e deixando ao Bahia de Feira a única alternativa de se fechar da defesa e tentar o contra-ataque. Por esse motivo, teve as maiores chances, no início do jogo, a primeira logo aos 5 minutos, com Juninho experimentando da entrada da área, para a primeira boa defesa do goleiro Valdisson, do Bahia de Feira.
Um minuto depois, após cobrança de escanteio, Paulo Roberto recebeu sozinho, sem marcação, na marca do pênalti, e chutou por cima, perdendo um gol feito. O Bahia de Feira precisou de 10 minutos para assustar o Bahia, em descida de Bruninho, que entrou driblando pela esquerda e cruzou para Lourival acertar a trave.
Aos 14 minutos foi a vez do Tricolor da capital responder. Paulo Roberto entrou tabelando e chutou de dentro da área.
No segundo tempo, o Bahia teve o controle do jogo e o time de Feira de Santana parecia satisfeito com o empate, mas aos 25 minutos Rhayner entrou pela direita e cruzou rente à linha de fundo. O goleiro Valdisson, o melhor do Bahia de Feira até então, tentou jogar para escateio e acabou desviando a bola para o gol. 10 minutos depois, Juninho tomou a bola na esquerda e da entrada da área chutou forte para ampliar, aí sem culpa do goleiro. Bahia de Feira 0 x 2 Bahia.
O próximo jogo será no domingo (27/3), ás 16h, na Arena Fonte Nova.
Outros resultados
— Colo Colo 0 x 0 Vitória da Conquista
— Juazeirense 2 x 0 Jacobina
— Jacuipense 2 x 1 Feirense
— Fluminense 3 x 0 Galícia
— Flamengo de Guanambi 1 x 0 Vitória
Tribuna da Bahia.