Thyane Dantas, mulher de Wesley Safadão, usou o Instagram para denunciar usuários da rede social que perseguem e ameaçam ela e a família. De acordos com Thyane, já faz três anos que eles procuram a Justiça para tentar descobrir quem são as pessoas por trás dos fakes que criam boatos e praticam assédio online.
— Durante 3 anos buscamos na justiça punição para crimes cibernéticos cometidos por um grupo de pessoas que criam inúmeros perfis “fakes” e até mesmo “haters” para disseminar o ódio contra eu e minha família. Os “haters” são pessoas que postam comentários de ódio ou crítica sem nenhum critério ou responsabilidade. Qualquer um pode ser vítima de ações de um “hater”, mas os alvos mais comuns destes criminosos são as celebridades e os formadores de opinião. Os comentários que um “hater” postam nas redes sociais podem ser vistos como ato de cyberbullying e assédio on-line, por seu conteúdo agressivo e/ou ofensivo.
Thyane anunciou também que recebeu via correio e e-mail algumas cópias de conversas das pessoas que a perseguem nas redes sociais. Nas mensagens, os usuários de Instagram arquitetam publicações e vazamento de informações e imagens de Thyane e Safadão. Entre o material, estaria supostamente uma foto dela com a ex do forrozeiro, Mileide. R7