Itiruçu Online – Aqui Bahia Jornalismo de Qualidade e Responsabilidade Social

Criminoso conta “motivo” que o levou a matar ex-companheira a facadas em Jequié

andjequieeeeesfdf

A jovem Andreia Barbosa Santos, foi morta por golpes de facas em Jequié por seu ex-companheiro na manhã de ontem, quinta-feira (19). Segundo a polícia, o ex-companheiro da vítima, identificado como Ricardo Oliveira dos Santos, de 25 anos, confessou o crime. De acordo com informações da Delegacia da Mulher do município, o bebê de dois meses do casal estava ao lado da mãe no momento em que ela foi atacada.

 

Ainda segundo a polícia, Andreia Barbosa Santos estava na casa da avó do suspeito, quando foi atacada. Ricardo Oliveira Santos contou a polícia que o crime foi motivado por ciúmes.

 

“Ele mora em Salvador e ela em Jequié. Ontem [quarta-feira], ele ligou para ela e disse que queria conversar. Disse também que estava indo para Jequié e pediu que ela fosse encontrá-lo na casa da avó dele, para que ele pudesse ver o bebê”, conta a delegada Alessandra Pimentel. “Ele [suspeito] conta que quando eles começaram a conversar, ela disse que teria ficado com outra pessoa, o que ele considerou uma traição, apesar deles não estarem mais juntos”, acrescentou.

prenoentroncamentofugindo

A polícia não soube informar se a criança ficou ferida na ação, mas disse que ela foi encaminhada para o hospital e passa bem. “Ele nega que tenha machucado o filho, mas a criança foi encontrada muita suja de sangue, então os médicos estão à procura de lesões”, relatou a delegada ao Portal G1. .

A jovem havia feito 20 anos na última sexta-feira (13), e de acordo com a polícia, o bebê de dois meses era o primeiro filho da vítima. Após o crime, o homem chegou a fugir, mas foi encontrado por policiais militares no entroncamento da cidade de Jaguaquara.