Por volta das 17h00min, desta quarta-feira(17), Policiais Militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), conseguiram interceptar na BR 116, numa localidade conhecida como Baixão, os autores do roubo na casa lotérica, no entroncamento de Jaguaquara. Durante o confronto um dos assaltantes foi baleado e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.
Segundo relatório de serviço, policiais militares da CETO foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação (CICOM), sobre um assalto a uma casa lotérica no entroncamento de Jaguaquara, que teria ocorrido por volta das 16h30min. Diante das informações de que os indivíduos estariam se deslocando sentido Jequié, as viaturas da CETO se deslocaram pela BR 116, na tentativa de interceptar os assaltantes. No confronto, Nerisvam Souza Santos (26), que teria efetuado disparos de arma de fogo contra os policiais militares, foi baleado e posteriormente imobilizado. Outro assaltante, até o momento não identificado, conseguiu empreender fuga pelo matagal e até o presente momento não foi localizado. Foi recuperado todo o montante de R$ 2.880,45, em dinheiro, além de um revólver cal. 38 e a motocicleta JJB 9262, ambos utilizados pelos assaltantes.
Após o confronto com a CETO, Nerisvam Souza Santos, foi inicialmente conduzido para o Hospital Geral Prado Valadares, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O 19 BPM informou que todo o dinheiro recuperado, assim como, a motocicleta envolvida no assalto a casa lotérica, foram apresentados na Delegacia, para as providências cabíveis.