O projeto Restaurando Vidas viveu mais um momento grandioso em Itiruçu neste último domingo (29). Após quatro meses buscando apoio foi entregue a casa do casal Agnaldo e Célia, que moravam em uma casa em situação de estrema pobreza. Na casa residiam além do casal, 08 filhos menores de idade.
O projeto Resgatado Vidas resolveu ajudar o casal Agnaldo e Célia após um pedido de ajuda no programa giro total da Itiruçu FM, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12h às 13:30.
A Missionária Silvana, líder da ação voluntária, para entregar a casa realizou um café da manhã que contou com a participação dos pedreiros voluntários, doadores e pessoas da comunidade, que acompanham as ações do projeto Resgatando Vidas no Município.
A casa, que antes não tinha condições de habitação em face da deterioração, foi derrubada e iniciada do zero. No ato da entrega, muitos presentes emocionados com a ação do projeto Resgatando Vidas. Além da estrutura nova, a família recebeu doações por meio do projeto e a moradia que antes não tinha nada, hoje conta com mesas, camas, sofá, fogão, geladeira, dentre outros moveis doados pela comunidade.
O projeto Resgatando Vidas ao longo de sua existência tem contribuído em favor dos menos favorecidos. Trabalho com recuperação de viciados, acompanhamentos em leitos hospitalares e andarilhos, projeto para crianças, doações de cestas básicas para famílias carentes, dentre muitas ações realizadas.
Você pode ser um colaborador do Projeto Resgatando Vidas. Entre em contato e ajude o projeto a continuar fazendo o bem ao próximo.