Itiruçu Online – Aqui Bahia Jornalismo de Qualidade e Responsabilidade Social

Copa dos Quarentões: Itiruçu e Apuarema ficam no empate na primeira partida da semifinal

Fotos/Blog Itiruçu Online
Fotos/Blog Itiruçu Online. Seleção de Itiruçu.

Foi uma partida bastante disputada. O selecionado itiruçuense entrou em campo com o time desfalcado para enfrentar a seleção de Apuarema no campo do Itiruçuzinho, partida válida pela semifinal da Copa Máster dos Quarentões.

IMG_20151122_103923120
Seleção de Apuarema

Os dois gols da partida saíram no segundo tempo. O camisa 10 de Apuarema, Elvo, abriu o placar aos 28 minutos do segundo tempo. A seleção de Itiruçu buscou o empate, que saiu aos 35 minutos com o gol de cabeça do camisa 10,  Jorginho.  Os dois times agora decidem a vaga na grande final no próximo domingo, dia 29, em Apuarema. Itiruçu tem a obrigação de vencer por qualquer placar. Apuarema tem a vantagem do empate sem gols.

A outra semifinal também terminou empatada. O time de Porto Alegre empatou em 1 a 1 contra a seleção de Itagi. Porto Alegre vai disputar a vaga na final jogando em casa no próximo domingo (29), com a vantagem do empate.

Hugo, destaque da rodada
Hugo, destaque da rodada

O destaque da rodada foi o jogador itiruçuense Hugo Fagundes. Jogador de toque de bola afinado e bastante elogiado pelo torcedor. A copa Máster dos Quarentões tem proporcionado ao torcedor ver em campo atletas que fizeram história no futebol em seus municípios e região.