Vice-prefeito foi agredido por prestador de serviço da prefeitura de Itiruçu

Foto/Blog Itiruçu Online

O vice-prefeito de Itiruçu, Junior Petrúquio (PSD), foi agredido na tarde desta quinta-feira (20) na cidade de Itiruçu. O fato ocorreu logo após uma reunião entre funcionários da prefeitura no salão da Escola Menino Jesus – que não contou com a presença da prefeita Drª Lorena- .

De acordo com relatos apurados pelo Itiruçu Online, toda questão iniciou-se por postagens em grupos de Whatsapp e insatisfações na declaração de apoios a candidatos nas eleições 2018, de preferencia presidenciável.  Ainda segundo fontes do IO, um prestador de serviços da prefeitura, que é defensor de Lula,  condenou a posição política do vice-prefeito em defender a candidatura de seus deputados da base aliada de Lula, ( Antonio Brito, Rui Costa e Euclides Fernandes),  mas ser  simpatizante nacionalmente ao capitão Jair Bolsonaro, teria sido o pivô da Richa.

O vice-prefeito chegou a ser agredido com ofensas, além de ser excitado a sair no braço com o agressor, mas não houve o confronto corporal entre ambos. O caso deve ganhar as páginas policiais nesta sexta-feira (21), já que, de acordo com informações obtidas pelo Itiruçu Online, o vice-prefeito irá prestar queixa pelo ato. Atualizada às 10h30.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas