Van de Maracás que levava pacientes para Salvador é tomada de assalto na BR-116 em Santo Estevão

Foto original do veículo tomado de assalto na BR-116.

Mais uma ação da quadrilha especializada em roubo de carro na região de Santo Estevão foi registrada na madrugada desta terça-feira (12).  Desta vez, uma VAN de placa JPF -6024, licença de Maracás, e que fazia o transportes de pacientes da cidade de Maracás com destino a Salvador foi tomada pelos bandidos.

De acordo com informações colhidas pelo Itiruçu Online, às 03h da madrugas 04 elementos abordaram o veículo na localidade conhecida por Pau de Vela, ameaçaram o motorista com arma de fogo  e,  sem liberar os 14 pacientes que estavam no veículo, seguiram até Birimbau – Conceição do Jacuípe – onde foram liberados as 07h da manhã.

O Motorista da VAN registrou Boletim de Ocorrência na cidade onde foram liberados. Ninguém ficou  ferido. Ficou o susto de quem saiu de sua cidade para viajar por 400 km para ser atendido pelo sistema único de saúde,  numa filha gigante de atendimentos pré-agendados e são surpreendidos por ações de meliantes que não trabalham e vivem roubado patrimônio de terceiros.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas