UDI  goleia time do Entroncamento  e vai à final do Campeonato Regional da Várzea, em Itiruçu

Time aplicou goleada e garantiu vaga na final. Fotos/Itiruçu Online.

A União Desportiva Itiruçu – UDI – vai disputar sua primeira final de campeonato com 08 meses de criação. Neste domingo (18), diante do  União FC do Entroncamento de Jaguaquara, o time Itiruçuense aplicou uma goleada de 6 x 0, partida válida pela Semifinal do Campeonato Regional da Várzea.

O Campeonato, além de apoiado por outros patrocínios, destaca-se o apoio do empresário Heron Kastro, com suporte a equipes e jogadores. O vereador Jó de Jú também recebe elogios dos desportistas pelo apoio as equipes

 

Na partida, bastante disputada no primeiro tempo, a UDI abriu o placar com uma bela jogada do meio campo Rony, finalizada com um golaço do garoto Elivelton, de 14 anos.  Além de Elivelton, balançaram as redes os atacantes Jairo (01) e Edinho (01); o volante Nando marcou duas vezes e Rony também balançou as redes.

Volante Nando dedicou gols para a filha que irá nascer nos próximos meses.

A final será no próximo domingo, às 15h na comunidade do Bananal, Povoado da Várzea.

O rival na decisão foi definido na primeira partida da Semifinal no dia 04/10, quando nos pênaltis, o Feto venceu a Juventus e foi o primeiro a garantir a vaga. Feto e UDI fizeram a melhor campanha da competição e saíram do mesmo grupo do Campeonato.

Time do União se despediu do Campeonato na Semifinal.

Foram 08 equipes divididas em dois grupos. No grupo A estavam: TPO, Juventus, Cruzeiro e União FC; e no Grupo B, UDI, Feto, União e Upabuçu.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas