Treine em casa sob orientações de um Profissional de Educação Física durante a quarentena; clique e saiba como participar, é grátis

O isolamento voluntário é uma das medidas preventivas adotadas para controlar a pandemia de coronavírus. Quem pode, está trabalhando de casa, fazendo home office. Muitas pessoas têm reclamado sobre o tédio de não ter o que fazer.

Vale lembrar que nesse período, além dos cuidados preventivos, uma boa alimentação e noites de sono, é importante manter a prática de atividades físicas.

O profissional de Educação Física e Especialista em Treinamento Desportivo, Jerry Adriano, de forma voluntária criou uma ferramenta importante que oferece videoaulas Online de atividades físicas variadas, pra você se exercitar e cuidar da sua saúde, sem sair de casa durante a quarentena. O chamado TREINE EM CASA. A Ação é grátis para quem quiser e só precisa seguir as regras do perfil no Instagram. Clique aqui e peça para seguir a página.

A proposta é fazer um treino funcional, intenso e divertido de 01h30 minutos. O Horário das aulas é sempre das 17h30 às 19h00, de segunda a sexta.

“A intenção é que, nesta época de quarentena, possamos nos exercitar em casa, evitando sair, de acordo com as orientações da OMS pelo motivo da COVID – 19”, disse o profissional.

Caso prefira, basta buscar informações no WhatsApp: 73 9 91640798

A prática de exercícios físicos pode melhorar a capacidade respiratória, como também a função imunológica das pessoas, influenciando diretamente na saúde mental, diminuindo o nível de estresse percebido e da ansiedade, e tem total relevância na autonomia dos indivíduos em realizar suas funções habituais através de possíveis melhorias na capacidade funcional.

Abaixo fotos dos que já estão treinando em Itiruçu e região!


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas