TPO vence Arsenal em jogo de estreia na Copa do Café; Portuguesa e Juventus empatam

Time do TPO apresentou novo uniforme ao torcedor.

O time do Tudo Pela Ordi- TPO- venceu o Arsenal na sua estreia na Copa do Café pelo placar de 2×1. A rodada celebrou as estreias das 04 equipes na competição. O primeiro jogo, com atraso de 01h, o time da Portuguesa enfrentou o Juventus e ficaram no empate: 1×1. Partida válida pelo Grupo A, que segue sendo liderado pelo time do Itiruçuense com três pontos, seguido de Portuguesa e Juventus com 01 ponto cada. O Morro FC, de Lafaiete Coutinho, soma 0 pontos. Cada equipe com 01 jogo disputado.

Já pelo grupo B, o clássico TPO X Arsenal foi o mais aguardado da Rodada. As duas equipes entraram em campo já às 11h com clima chuvoso e logo no inicio o atacante Júnior Xéxeu aproveitou a bobeira do goleiro Negão e abriu o placar. Ainda no primeiro tempo o Arsenal igualou o placar com gol de Lafaiete de cabeça. No segundo tempo a estrela do atacante Xéxeu voltou a brilha e recolocou o TPO na vantagem, que com bom futebol garantiu o resultado de 2×1. O TPO é a equipe com apenas 01 reforço de outra cidade e mantém uma base forte com  jogadores naturais  de Itiruçu.

No grupo B, a liderança ainda continua com a União Desportiva Itiruçu com 03 pontos e 03 gols de saldo, seguida agora pelo TPO, com mesma quantidade de pontos e 01 gol de saldo. Dakastro e Arsenal ainda não pontuaram. O grupo B é o chamado grupo da morte, onde as equipes irão disputar a classificação até a ultima rodada sem favoritos.  Neste domingo a Itiruçu FM transmitiu os jogos.

A Copa do Café é uma realização particular de José Wilson, custeada até aqui apenas pelas equipes com apoio do empresário Heron Castro.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas