Subtenente David Gomes deixa comando da PM em Itiruçu

DSC00003

O subtenente David Gomes deixa o comando do 19º Pelotão da Polícia Militar em Itiruçu e assume o pelotão de rádio patrulha em Jaguaquara. Em entrevista ao Itiruçu Online, o subtenente Gomes – avaliou positivo o trabalho desenvolvido em Itiruçu e agradeceu o apoio da comunidade.

376efd4e-de49-4e9a-9bab-616b51bf3905

“Quero agradecer a toda comunidade pela boa parceria enquanto estive trabalhando em Itiruçu. Desde o primeiro dia que assumi, foram muitas as parcerias estabelecidas. Estou saindo com a sensação do dever cumprido…me sinto como um cidadão itiruçuense, graças à forma carinhosa e amigável que as pessoas me trataram aqui na cidade. Agradeço imensamente a forma como fui acolhido nesta família itiruçuense. Um agradecimento especial à imprensa local pelo apoio nas divulgações da PM ”, declarou o subtenente Gomes.

20151011181749

O trabalho do Subtenente será lembrando pela comunidade, pois no período em que esteve em Itiruçu realizou diversas palestras em escolas na luta contra as drogas. Foi o período que o município viveu o maior número de prisões e casos de furtos e roubos desvendados, inclusive homicídios. Sua primeira atuação, justo no dia que assumiu o comando, três elementos que assaltaram a Casa Lotérica tombaram em confronto com a PM. Desse dia para cá (29/07/2013), a bandidagem não teve paz em Itiruçu.

b0909e50-7a2f-4a97-adcc-5c01375da353

O secretário de Educação, professor Manoel Missias, fez questão de tornar público seu agradecimento a parceria do Subtenente com a educação municipal.  “Quero agradecer a um amigo, companheiro, conselheiro e grande colaborador da Educação, que é o Sub Tenente Davi Gomes. Esse homem é um exemplo à frente da Polícia Militar, tenho certeza que para onde  for será bem recebido por todos. Muito obrigado pelo seu apoio e que Deus te proteja sempre. Um abraço meu amigo”, disse Missias.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas