Seleção de Ubaíra tem a melhor campanha entre as 30 seleções classificadas na Copa Intervale

A Seleção de Ubaíra tem a melhor campanha dentre as 30 seleções classificadas para a segunda fase da Copa Intervale de Futebol 2019 depois de ter realizado   uma campanha apagada na edição 2018, onde pela primeira vez, a seleção não conseguiu classificação  para a segunda fase.

Ubaíra entrou o ano de 2019 desacreditada, sendo até cogitada a não participação da seleção anfitriã na 6ª Edição, mais conseguiu confirmar a participação e vem sendo o destaque da competição, ocupando a primeira colocação no geral do certame  mesmo com a participação de seleções tradicionais do futebol Baiano, a exemplos de  Santo Amaro, Itaberaba, Valença, Santo Antônio de jesus, Uruçuca, Coaraci, Cruz das Almas e várias outras.

Ubaíra pela primeira vez se classificou em primeiro lugar no geral e de forma invicta.  Agora,  Ubaíra muda a história e passa a ser a seleção a ser batida na competição. E logo no primeiro jogo na fase de Mata Mata enfrentará a forte seleção de Jiquiriçá, um clássico do Vale Jiquiriçá. O último confronto entre os dois será na cidade de Ubaíra, vantagem construída pela boa campanha  do selecionado Ubairense.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas