Sampaio Corrêa vence o Vitória na Copa do Nordeste e Itiruçuense Maracás marca gol contra o ex-time

Em um mata-mata, vencer em casa é fundamental e  o Sampaio aproveitou bem essa oportunidade. A Bolívia Querida passou pelo Vitória, na noite desta quarta-feira (16), no Castelão, por 3 a 0, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Nordeste.

O primeiro gol foi de Bruninho, aos 36 do primeiro tempo. O Itiruçuense Jobson Gonzaga, apelidado de  Maracás fez o segundo, aos sete minutos do segundo tempo, e Alyson fechou o placar aos 30 minutos. Jobinho, como é conhecido na sua terra natal, Itiruçu, têm se destacado na temporada pelo Sampaio e marcado gols importantes nas últimas partidas. O zagueiro marcou gol contra seu ex-time, o Vitória ,time que defendeu no início da carreira.

Com o resultado, o Sampaio pode perder por até dois gols de diferença na próxima quinta-feira (24), no Barradão, que ainda assim estará garantido na semifinal do Nordestão. O jogo está marcado para as 21h15. Nesta fase, o gol fora de casa é critério de desempate. O único placar que força a decisão por pênaltis é 3 a 0 para o Vitória.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas