Retorno de Dr. Osvaldo agita política em Jaguaquara

unnamed

Ex-prefeito de Jaguaquara por duas vezes, eleito em 1989 e em 2005, o médico cirurgião Osvaldo Cruz Morais esteve reunido na noite de quinta-feira (27) com o deputado estadual Marcelino Galo (PT). Na pauta da conversa, a conjuntura política nacional e estadual, demandas políticas de Jaguaquara além das eleições municipais de 2016.

Importante quadro do campo da esquerda e ex-deputado estadual, Doutor Osvaldo foi o primeiro prefeito eleito pelo PT na Bahia, em 1989, quando teve uma gestão marcada por importantes ações sociais, fato que ainda hoje lhe rende alta popularidade no município. O retorno de Dr. Osvaldo à disputa política é dada como certa em Jaguaquara, onde o atual prefeito Giuliano Martinelli (PP) enfrenta um cenário apontado por populares como de muito desgaste, mas conta com apoio do atual governador Rui Costa  na sua reeleição.

“Doutor Osvaldo é um grande quadro da esquerda da Bahia. Tem importantes trabalhos prestados à população de Jaguaquara, fato que lhe rende um reconhecimento e carinho muito especial. Temos a certeza que Osvaldo ainda tem muito a contribuir com o desenvolvimento produtivo e inclusivo em Jaguaquara”, afirmou Galo, um dos principais estimuladores do retorno de Dr. Osvaldo à política local.

Fotos divulgação / Daniel Ferreira.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas