REDESIM ganha a adesão do município de Maracás

maracas

Na tarde desta última quinta-feira (06-11) , o prefeito de Maracás, Paulo dos Anjos, assinou o convênio de uma parceria entre o município e a JUCEB (Junta Comercial do Estado da Bahia). O cerimonial do Programa foi realizado na Câmara Municipal, onde contou com a presença do prefeito, Paulo dos Anjos; do vice-prefeito, Antonio Fernandes; do presidente da Câmara, Dico de Edmundo; do presidente da JUCEB, Francisco Nobre de Oliveira; vereadores, comerciantes, população e outras autoridades.

A REDESIM é a Rede Nacional para Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios, tem por finalidade propor ações e normas aos seus integrantes, cuja participação é obrigatória para os órgãos federais e, voluntária/por adesão mediante consorcio, para os órgãos, autoridades e entidades não federais com competências e atribuições vinculadas aos assuntos de interesse da REDESIM.

redesimmaracas

As principais vantagens para o município são: a implementação da REDESIM nos municípios brasileiros simplificará e desburocratizará o processo de regularização de empresas. A REDESIM possibilitará um ambiente unificado capaz de acelerar novos negócios e o aumento da arrecadação municipal em prol da melhoria do ambiente de negócios das Micro e Pequena Empresas (MPEs). Maracás Cidade das Flores.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas