Prefeitura de Itiruçu divulgação atrações do São Pedro 2016

Mantendo as raízes e tradição dos festejos juninos do interior, e se adequando a realidade econômica do Estado e País, a Prefeitura de Itiruçu apresenta o mesmo modelo adotado em 2015 na realização do tradicional São Pedro: uma festa enxuta com atrações regionais.

Com isso, o São Pedro continua sendo, mesmo com atrações locais e regionais, um dos destinos dos foliões. De 01 a 03 de julho, artistas locais e regionais abrilhantam o evento que acontece na Praça Gilberto Scaldaferri.

“Decidimos manter nossa decisão que visa à estabilidade financeira do município. Ou reduzíamos em 70% os investimentos que no São Pedro são dos recursos próprios do município, ou não pagaríamos nem a folha de pessoal. Também não posso deixar de realizar o São Pedro, que é uma tradição na Bahia. O Tribunal de Conta dos Municípios e o Ministério Público tem orientado os municípios para não exagerar nos festejos, o que em Itiruçu damos o exemplo nos últimos anos de como fazer festa com atrações de qualidade, com a Praça lotada os três dias e uma mega estrutura e, sem dúvida, priorizando o funcionamento dos setores públicos”, disse o prefeito Wagner Novaes.

As atrações confirmadas para o São Pedro 2016 são: Rosy Banda, Lê Kum Crê, Ricardo Alencar, Mazinho do Acordeon, Caxangá, Garotos da Vaquejada, Nino Qualidade, Portal da Bahia, Célia Mares, Edy Guetto, Luziel , Gavião Dourado, Fábio e Michel ,  Elmo Santana e  Forrozão G7.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas