Prefeito e Secretário de Saúde do Estado anunciam abertura de UPA no Entroncamento para atendimento regional a pacientes da Covid-19

Nessa segunda-feira (20), ao lado do prefeito Juliano Martinelli, o Secretário de Saúde da Bahia, Dr. Fábio Vilas-Boas, anunciou a abertura da Unidade de Pronto Atendimento no Entroncamento de Jaguaquara para receber pacientes diagnosticados com a Covid-19 e que precisam de atendimento hospitalar.

A UPA é uma das obras mais cobradas pelos Entroncamentenses, que agora de fato será aberta nos próximos dias. Foi o que assegurou o chefe de saúde da Bahia.   “Hoje fui a Jaguaquara com o Pref. Juliano Martinelli alinhar a abertura da UPA do Entroncamento, autorizada pelo governador Rui Costa e que será uma unidade para atendimentos da COVID, gerida pelo Consórcio. Aproveitei para inspecionar as obras do hospital municipal que serão entregues em 4 meses”, disse Vilas-Boas.

Já o prefeito Juliano anunciou a continuidade dos serviços após o enfrentamento a pandemia do novo coronavírus, detalhado sobre o assunto no vídeo abaixo:


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas