Prefeito de Jaguaquara diz que o Centro de Reabilitação Nice Aguiar é um marco para Jequié e região

Prefeito diz que investimentos é um marco para região. Foto/Itiruçu Online.

O prefeito de Jaguaquara, Juliano Martinelli (PP), participou na manhã desta segunda-feira (26), na Santa Casa de Jequié, da inauguração do Centro de Reabilitação Nice Aguiar, iniciativa da Fundação José Silveira (FJS) e destacou o compromisso do deputado federal Antonio Brito com Jequié e os territórios do Vale Jiquiriçá e Médio Rio de Contas, frisando que os serviços serão pontuais na parceria com os municípios. “O centro de Reabilitação representa um marco na saúde não apenas de Jequié, mas de toda macrorregião e, sobretudo, todo o mérito deve ser dado a quem de direito: uma luta incansável do deputado Antonio Brito que já colocou seu nome na história de Jequié e região, mostrando seu compromisso com os municípios e  fazendo jus a votação expressiva que teve no município de Jequié”, disse Juliano. Costumo brincar com o deputado Antonio Brito ao dizer que, ‘um sonho que se sonha só, se sonha só, mas o sonho que se sonha juntos é realidade’, e hoje a realidade é dos dois territórios, que ao lado do deputado Antonio Brito nós temos um grande homem chamado Zé Cocá, que vai enriquecer ainda mais esta união não só dos municípios do Rio de Contas, mas também do Vale Jiquiriçá.

Lotado em uma área de 4.805 m2 viabilizada pela benemérita Nice Aguiar, por meio de doação, o Centro de Reabilitação em cooperação técnica com a Associação de deu Assistência à Criança Deficiente (AACD), tem a expectativa de realizar aproximadamente 400 atendimentos por mês, sendo o seu público alvo pessoas com deficiências, doenças ortopédicas e idosas.

Juliano ainda frisou outros assuntos durante entrevista ao Itiruçu Online. Dentre os pontos destacados, Martinelli pontou a implantação do IFBA em Jaguaquara, obra que, segundo ele, irá gerar mais de 200 empregos. Martinelli ainda pontou sua  expectativa com o  mandato de Zé Cocá, nome que abraçou para deputado estadual e também pontuando que deseja que Jaguaquara tenha uma mulher na linha de sua sucessão municipal, mas frisando que respeita a vontade do grupo político. Além destes, Martinelli comentou sobre a sucessão no Legislativo Jaguaquarense.

Confira o que disse Juliano na sonora abaixo:


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas