Polícia Militar realiza operação de combate ao tráfico de drogas em Jequié

maconhajequiieuueu

Informações do Departamento de Comunicação Social

Por volta das 11h00min desta quarta (27), Policiais Militares do Setor de Missões Especiais (SME), conjuntamente com policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) e da 5ª Cia PM, realizaram operação de combate ao tráfico de drogas nos bairros do Km4 e Mandacarú, culminando na apreensão do menor identificado como L.S.(17), com 2 tabletes de maconha prensada, totalizando 2kg, além de duas armas de fogo, encontradas abandonadas numa cabana no meio de um matagal.

maconha 2

   Segundo informações do SME após a apreensão do menor L.S(17) no Bairro do Mandacaru, a operação continuou até um matagal, localizado após o “morro dos macacos, na divisa de Jequié com a cidade de Mirantes. A SME informou ainda, que foram feitas buscas no citado matagal, na tentativa de deter um traficante procurado que atua na distribuição de droga no km4. No local foi encontrado a cabana, que suspeita-se ter sido abandonada pelo traficante conhecido como Nego Van, onde estavam duas espingardas, além de pertences pessoais e  de higiene.

     O 19 BPM informou que o adolescente apreendido na operação, assim como a droga e as espingardas encontradas foram devidamente apresentados na Delegacia de Jequié à autoridade judiciária competente para as providencias cabíveis.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas