Polícia Militar detém estelionatário que vinha aplicando golpes em Jequié

esterio

Por volta das 18h da última terça-feira(07),  Policiais Militares da 1ª CIA PM do 19° BPM, detiveram Elias Lázaro da Conceição (41), no centro de Jequié, pelo crime de estelionato, suspeito de ter aplicado golpes no centro de Jequié.

    Segundo relatório de serviço, policiais militares teriam presenciado pessoas do comércio local, correndo atrás de um determinando indivíduo. Ao tomar conhecimento de que as vítimas de crimes anteriores de estelionato, teriam reconhecido Elias Lázaro da Conceição, como autor de diversos golpes no comércio local, os policiais militares realizaram o cerco e detiveram o envolvido, nas imediações da Avenida 2 de Julho

    Elias Lázaro da Conceição(44), natural da cidade de Una, atualmente residente na cidade de Ilhéus, possui duas prisões anteriores pelo crime de estelionato e atualmente encontra-se na condicional pelo mesmo delito. A Polícia Militar informou que o indivíduo foi devidamente apresentado na delegacia à autoridade judiciária competente juntamente com todo o material apreendido: A quantia de R$ 687,00 em dinheiro, dois celulares, seis documentos falsos e um cartão de crédito falsificado.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas