Motorista embriagado bate em kombi escolar e deixa 6 pessoas feridas

Blog Junior Mascote

Blog Junior Mascote

Pelo menos 5 professores e o motorista de uma Kombi do transporte escolar de Jequié, ficaram feridos em um grave acidente ocorrido na BR 330, em frente ao DERBA, no bairro Jequiezinho, na noite desta terça feira. Um pick-up Montana, dirigida por Fred Willims dos Anjos Souza, bateu em cheio na lateral da Kombi que seguia pela BR 330.

Segundo testemunhas, Fred estava em visível estado de embriaguez, dentro do carro foram encontrados dois litros de cachaça, ele foi preso em flagrante e conduzido pelos militares para o posto da PRF onde fez o teste do bafômetro. A Montana estava saindo da Avenida Jequitibá, que dá acesso ao Parque de Exposições, e sem perceber bateu em cheio na lateral da Kombi escolar que transportava os professores para o distrito de Itajuru.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, SAMU e conduzidos para o Hospital Prado Valadares. Para ser solto, Fred terá de pagar uma fiança estipulada pelo delegado, mais multa de R$ 1.915,00, perdeu 7 pontos na carteira, irá responder a um inquérito policial e poderá perder o direito de dirigir.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas