Motorista de Vitória da Conquista é assaltado em Lajedo do Tabocal; bandidos usavam farda do exército.

caminhabau

É crescente o número de roubos e furtos na região. Na tarde desta última segunda-feira (06) um motorista da cidade de Vitória da Conquista, funcionário da empresa Mugitel, foi assaltado no município de Lajedo do tabocal.

Diego Almeida de Jesus, trafegava pela BA-250 dirigindo um Caminhão Baú Chevrolet de placa  JST-2989, licenciado de Vitória da Conquista, que fazia o transporte de janelas e portas de alumínio, sentido Maracás para  Lajedo do Tabocal, quando, segundo informações,  nas proximidades do  Povoado do Calembe, quatro homens fortemente armados e com uniformes do exército sinalizaram para parar e  em seguida anunciaram o assalto.

Elementos tentaram atear fofo no caminhão

Elementos tentaram atear fofo no caminhão

 Os bandidos acabou colocando o motorista no porta-malas de um veículo modelo Astra, cor preto, com uma taja na placa traseira indicando licenciamento  Brasília, em seguida começaram a rodar por uma estrada de chão, deixando a vítima e o caminhão nas proximidades do povoado do Peixe, três horas depois de abordá-lo.

Os elementos roubaram R$ 800,00 (oitocentos reais) em dinheiro e vários cheques de cliente da empresa. Em seguida queimaram a cabine do caminhão.

Matéria Blog Itiruçu Online/Fotos  Vandinho Maracás.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas