Moradores chamam atenção para onda de assaltos e dão dica de melhorias para Ginásio de Esporte em Itiruçu.

ginasio

A recente onda de assaltos tira a tranquilidade dos itiruçuenses, até para aqueles que pouco saem de casa, mas quando precisam temem os vândalos e usuários de drogas que estão atacando as pessoas para roubar pertences. Até as campainhas das residências estão sendo roubadas.

Outro grave problema que está sendo causado pela ação do vandalismo, é a depredação da iluminação pública em alguns pontos da cidade. É uma situação que acontece frequentemente no Ginásio de Esporte Jutahy Magalhães.

IMG-20141023-WA0016

A situação da iluminação na pista ao redor do Ginásio, usada para prática de Cooper, está defasada em virtude de os refletores terem sido depredados. Segundo a prefeitura, é uma situação que vai melhorar depois da reforma total do Ginásio, quando haverá uma nova iluminação e um circuito mais seguro para prática de esporte no período noturno. Ainda segundo a prefeitura, a substituição é realizada constantemente.

 

” Só temos tempo para fazer caminhada durante a noite por trabalhar durante o dia, por isso que pedimos essa melhoria na iluminação. Com esses vândalos destruído fica ruim para todos. Tá na hora de tomar providências”, disse Ana Luiza, moradora da cidade.

 

As pessoas que só fazem caminhada no período da noite são as mais prejudicadas. Algumas delas sugerem como solução a colocação de refletores na parte mais alta do Ginásio , tanto na atual estrutura como  na reforma que será realizada. Fica a dica.


Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas