Milagres: dois suspeitos de ataques a bancos morrem em troca de tiros com a polícia; foram apreendidas espoletas e dinamites

Cinquenta espoletas e 16 “bananas” de dinamites foram apreendidas com dois assaltantes de banco, na madrugada de ontem,  quarta-feira (4), durante operação integrada entra as Polícias Militares da Bahia e de Pernambuco e a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os homens saíram de Petrolina para atacar instituições financeiras no interior do estado.
De acordo com o comandante da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada, major Matheus Rodrigues de Alcântara Santos, dois homens circulavam em um veículo modelo Jepp Renengade, cor prata, placa QXR 9I85, na Estrada da Torre, município de Milagres, e eram monitorados pelos policiais. Ao perceber a presença das equipes, a dupla disparou contra os PMs, acabou ferida e socorrida ao hospital da cidade.
Dentro do automóvel foram encontrados 50 espoletas para explosivo, 16 emulsões, um explosivo pronto para uso tipo anfo, cordel para detonação, uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, cartucho, dois celulares e o veículo.  Participaram da ação o Comando de Policiamento Especializado, Comando de Operações Policiais Militares, Cipes Chapada, Central e Caatinga, PRF e PM de Pernambuco.

Comentários

Os comentários estão fechados.

Notícias Relacionadas